Livro de Reclamações

Se visita esta página é porque alguma coisa não terá corrido da forma como esperava, o que desde já lamentamos. Mas poderá tratar-se de um simples mal-entendido cuja solução é muito fácil, ou apenas de impaciência pela chegada de uma encomenda que, afinal, se encontra já em trânsito e geralmente dentro do prazo estipulado para a sua entrega.

Qualquer que seja a situação – um atraso, uma referência trocada, um produto que lhe chegou danificado, etc. – sabe sempre que tem à sua disposição o nosso e-mail da assistencia ao cliente  que é respondido em não mais de dois dias úteis:  assistencia@d-mais.pt

O Livro de Reclamações está à sua disposição para usar depois, e não antes, de esgotado o mecanismo normal para solução de problemas, que é muito mais expedito e com uma taxa de sucesso muito mais alta.

Em todo o caso, honramos a nossa já longa tradição de serviço ao cliente, resolvendo tudo o que está ao nosso alcance e responsabilizando-nos por falhas que, não sendo nossas (mas sim de diversos parceiros como fornecedores e transportadores), assumimos como nossas.

A sua satisfação é e será sempre a nossa prioridade.

LIVRO DE RECLAMAÇÕES 

As vendas D-Mais são efectuadas no estrito cumprimento da legislação em vigor no regime das Vendas à Distância (loja on line).

Numa compra à distância o consumidor pode efectuar a devolução dos produtos adquiridos (e ser reembolsado do valor dispendido) no prazo de 14 dias após a recepção dos produtos, desde que os mesmos se encontrem em perfeito estado, incluindo embalagem, manual de instruções e todos os acessórios.

Vigora o direito à garantia técnica, que se aplica em situações de comprovado defeito de fabrico.

O comerciante dispõe de 30 dias para que os seus serviços técnicos determinem o eventual defeito de fabrico, na sequência do que deverá proceder à reparação do produto ou, na impossibilidade de o fazer, disponibilizar produto equivalente ao consumidor.

Ler Condições Gerais de Venda, ponto 6º – DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO E GARANTIAS