Newsletter

Promoções

D-mais atendimento telefónico

Ligue-nos!

Face à preferência de grande número dos nossos clientes pelo atendimento telefónico, vamos passar a disponibilizá-lo, nos dias úteis, das 10.00 às 19.00h, tanto para informações como para encomendas.

Mantêm-se, entretanto, todas as funcionalidades já disponíveis no atendimento no site e por e-mail. Aqui está, portanto, mais um canal à sua disposição. Obrigado pela sua preferência!  

Como encomendar?

  • Directamente no site: www.d-mais.pt
  • Por email: assistencia@d-mais.pt 
  • No chat do site: no canto inferior direito do site d-mais - clique onde lê "precisa de ajuda? Fale connosco"
  • Facebook: mensagem privada
  • Por telefone: 211 333 431

Que informação enviar?

  • Nome e apelido 
  • email (se não tiver não faz mal, pode fazer na mesma uma encomenda telefonica)
  • Contactos telefónicos 
  • Morada para expedição
  • NIF caso pretenda factura com número contribuinte
  • Lista de artigos (códigos) e quantidades dos mesmos
  • Meio de pagamento com que pretende concluir a sua encomenda


Meios de pagamento?

  • Referência Multibanco (recebe uma referência que poderá pagar em qualquer caixa multibanco ou no seu homebanking) 
  • COntra-reembolso (acresce 2,5€ de taxa que poderá poupar pagando com referencia multibanco) 
  • Paypal (a encomenda tem de ser concluida por si directamente no site)

Custo de envio?

  • GRÁTIS Continente: encomendas a partir de 49.00€
  • GRÁTIS Ilhas: encomendas a partir de 79.90€
  • Portes Continente: 3,95€
  • Portes Ilhas: 9,95€
  • Taxa contra-reembolso: 2,5€