Dispensador de vinho p/ servir à mesa

183502

Disponibilidade: Entrega estimada em 3 dias úteis

O vinho de pacote pode ser tão bom como os melhores... só que não parece.

Sirva-o neste elegante dispositivo, que vai à mesa e tem a torneira em cima para que não tenha de o levantar. Ao contrário de outros modelos de aparência tosca, este dispensador é o primeiro do mundo a funcionar contra a gravidade: um engenhoso sistema aspira o vinho para cima e permite que a torneira esteja colocada em cima (e não no fundo). Permite servir o vinho sem o agitar (o que é de evitar com alguns vinhos mais velhos e com mais depósito) e sem ter de levantar o recipiente. A configuração deste dispensador (dim.: 26,5 x 27,5 x 8,5 cm) permite-lhe arrumá-lo facilmente no frigorífico (até na porta).

Veja o vídeo 

Mais detalhes

Ao comprar este produto pode ganhar até 39 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 39 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 1,95 €.


39,90 €

Adicionar à lista de desejos

Mais informação

O vinho de pacote pode ser tão bom como os melhores... só que não parece.

Sirva-o neste elegante dispositivo, que vai à mesa e tem a torneira em cima para que não tenha de o levantar. Ao contrário de outros modelos de aparência tosca, este dispensador é o primeiro do mundo a funcionar contra a gravidade: um engenhoso sistema aspira o vinho para cima e permite que a torneira esteja colocada em cima (e não no fundo). Isso permite servir o vinho sem o agitar (o que é de evitar com alguns vinhos mais velhos e com mais depósito) e sem ter de levantar o recipiente. Mais fácil de servir.

Além disso, a configuração deste dispensador (dim.: 26,5 x 27,5 x 8,5 cm) permite-lhe arrumá-lo facilmente no frigorífico (até na porta), tanto deitado como ao alto, ocupando pouquíssimo espaço. E mais um pormenor genial: a tampa dispõe de um elemento regrigerador que arrefece ligeiramente o vinho que é servido, esteja ele à sua mesa ou num pic-nic para onde tenha sido levado.

Indicado para sacos de vinho de 2 e 3 litros.   Para colocar com facilidade o saco de 3 litros, aconselha-se o seguinte procedimento:  esvaziar o ar do saco colocando a torneira para cima. Abrir a torneira e esvaziar o ar.  Posteriormente o saco de 3 litros poderá ser colocado de forma mais fácil dentro do dispensador. 

Veja o vídeo 

Comentários

Nota 
Luís Borges 2016-12-04

Luis Borges

É na verdade uma ideia ótima. Só é pena não haver para pacotes de vinho de 5 Litros.

Escreva a sua opinião !

Escreva a sua opinião

Dispensador de vinho p/ servir à mesa
Dispensador de vinho p/ servir à mesa

O vinho de pacote pode ser tão bom como os melhores... só que não parece. Sirva-o neste elegante dispositivo, que vai à mesa e tem a torneira em cima para que não tenha de o levantar. Ao contrário de outros modelos de aparência tosca, este dispensador é o primeiro do mundo a funcionar contra a gravidade: um engenhoso sistema aspira o vinho para cima e permite que a torneira esteja colocada em cima (e não no fundo). Permite servir o vinho sem o agitar (o que é de evitar com alguns vinhos mais velhos e com mais depósito) e sem ter de levantar o recipiente. A configuração deste dispensador (dim.: 26,5 x 27,5 x 8,5 cm) permite-lhe arrumá-lo facilmente no frigorífico (até na porta). Veja o vídeo 

Escreva a sua opinião

12 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: