Suporte para sacos do lixo

893763

Disponibilidade: Envio estimado: 3/5 dias úteis

Tenha o saco do lixo de boca sempre aberta e exactamente onde lhe dá mais jeito

Fixa-se no rebordo de qualquer gaveta ou armário que exista por debaixo do lava-loiças (ou em qualquer outro ponto da cozinha em que lhe seja mais conveniente) que tenha a habitual espessura de cerca de 2 cm. Muitíssimo prático, sem parafusos nem qualquer outra complicação. Dispõe de um aro, debaixo do qual se entala as extremidades dos sacos plásticos onde deposita o seu lixo de cozinha, precisamente no local em que isso lhe dá mais jeito. E assim já não tem de se deslocar até ao caixote do lixo (pingando tudo pelo caminho…) nem de se esforçar em manter a boca do saco plástico sempre aberta – ela está sempre aberta, graças a esta estrutura de plástico.

Mais detalhes

8,90 €

Adicionar à lista de desejos

Mais informação

Tenha o saco do lixo de boca sempre aberta e exactamente onde lhe dá mais jeito

Fixa-se no rebordo de qualquer gaveta ou armário que exista por debaixo do lava-loiças (ou em qualquer outro ponto da cozinha em que lhe seja mais conveniente) que tenha a habitual espessura de cerca de 2 cm.

Muitíssimo prático, sem parafusos nem qualquer outra complicação. Dispõe de um aro, debaixo do qual se entala as extremidades dos sacos plásticos onde deposita o seu lixo de cozinha, precisamente no local em que isso lhe dá mais jeito.

E assim já não tem de se deslocar até ao caixote do lixo (pingando tudo pelo caminho…) nem de se esforçar em manter a boca do saco plástico sempre aberta – ela está sempre aberta, graças a esta estrutura de plástico.

Comentários

Escreva a sua opinião

Suporte para sacos do lixo
Suporte para sacos do lixo

Tenha o saco do lixo de boca sempre aberta e exactamente onde lhe dá mais jeito Fixa-se no rebordo de qualquer gaveta ou armário que exista por debaixo do lava-loiças (ou em qualquer outro ponto da cozinha em que lhe seja mais conveniente) que tenha a habitual espessura de cerca de 2 cm. Muitíssimo prático, sem parafusos nem qualquer outra complicação. Dispõe de um aro, debaixo do qual se entala as extremidades dos sacos plásticos onde deposita o seu lixo de cozinha, precisamente no local em que isso lhe dá mais jeito. E assim já não tem de se deslocar até ao caixote do lixo (pingando tudo pelo caminho…) nem de se esforçar em manter a boca do saco plástico sempre aberta – ela está sempre aberta, graças a esta estrutura de plástico.

Escreva a sua opinião

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: