Liquidificador de molhos

895308

Disponibilidade: Envio estimado: 5 dias úteis

Um original liquidificador para fazer molhos e vinagretes de forma rápida e cómoda, economizando tempo e esforço. 

Tem capacidade para 300 ml e o volume é apresentado em ml e onças. A tampa de silicone multifuncional também pode ser utilizada como uma base antiderrapante.  O seu design multifuncional torna-o muito útil como recipiente de armazenamento e para servir molhos e vinagretes preparados sem a necessidade de utilizar quaisquer outros utensílios ou recipientes.  É muito fácil de operar manualmente, basta adicionar os ingredientes e mover a pega superior para movimentar as pás da batedeira.

Leia informação completa no quadro abaixo

Mais detalhes

13,95 €

Adicionar à lista de desejos

Mais informação

Um original liquidificador para fazer molhos e vinagretes de forma rápida e cómoda, economizando tempo e esforço.

Tem capacidade para 300 ml e o volume é apresentado em ml e onças. A tampa de silicone multifuncional também pode ser utilizada como uma base antiderrapante.

O seu design multifuncional torna-o muito útil como recipiente de armazenamento e para servir molhos e vinagretes preparados sem a necessidade de utilizar quaisquer outros utensílios ou recipientes.

É muito fácil de operar manualmente, basta adicionar os ingredientes e mover a pega superior para movimentar as pás da batedeira.

Inclui receitas para fazer vários molhos vinagrete. Ideal para fazer diferentes combinações para temperar e acompanhar massas, carnes, saladas, peixes, etc. Também pode ser utilizado para ovos, leite, chantilly, cremes, etc. Por ser leve e compacto, necessita de pouco espaço de armazenamento na cozinha, e sendo desmontável, é fácil de limpar.

Material:  PS - TPR - PP -Livre de BPA
Cor: Laranja - Transparente
Design inovador e funcional: 2-in-1
Tipo: Utensílio de cozinha manual
Multifunção:  Liquidificador de molhos e vinagrete
Recipiente de servir
Inclui: Livro de receitas
Capacidade: 300 ml
Indicadores de volume: ml/oz
Tampa multifuncional: Silicone
Base antiderrapante: Apoio estável
Utilização cómoda e simples: Poupança de tempo e de esforço
Desmontável: Fácil limpeza
Compacto: Leve e maleável
Fácil de transportar e de guardar: Ocupa pouco espaço
Utilização principal: molhos e vinagretes
Utilização secundária: ovos, leite, chantilly, sopas…
Medidas aprox.: Ø10 x 18,5 cm

Comentários

Escreva a sua opinião

Liquidificador de molhos
Liquidificador de molhos

Um original liquidificador para fazer molhos e vinagretes de forma rápida e cómoda, economizando tempo e esforço.  Tem capacidade para 300 ml e o volume é apresentado em ml e onças. A tampa de silicone multifuncional também pode ser utilizada como uma base antiderrapante.  O seu design multifuncional torna-o muito útil como recipiente de armazenamento e para servir molhos e vinagretes preparados sem a necessidade de utilizar quaisquer outros utensílios ou recipientes.  É muito fácil de operar manualmente, basta adicionar os ingredientes e mover a pega superior para movimentar as pás da batedeira. Leia informação completa no quadro abaixo

Escreva a sua opinião

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: