Encomenda Assistida Telefone

Ligue-nos!

Face à preferência de grande número dos nossos clientes pelo atendimento telefónico, vamos passar a disponibilizá-lo, nos dias úteis, das 10.00 às 17.00h, tanto para informações como para encomendas. No entanto, tenha por favor em conta que nem sempre poderemos conseguir atender a sua chamada no momento em que nos liga,  assim que conseguirmos devolveremos a chamada.  Pode também entrar em contato por email colocando a sua questão.  

Mantêm-se, entretanto, todas as funcionalidades já disponíveis no atendimento no site e por e-mail. Aqui está, portanto, mais um canal à sua disposição. Obrigado pela sua preferência!  

Como encomendar?

  • Directamente no site: www.d-mais.pt
  • Por email: assistencia@d-mais.pt 
  • No chat do site: no canto inferior direito do site d-mais - clique onde lê "precisa de ajuda? Fale connosco"
  • Facebook: mensagem privada
  • Por telefone: 211 333 431
  • Tlm: 910 999 640

Que informação enviar?

  • Nome e apelido 
  • email (se não tiver não faz mal, pode fazer na mesma uma encomenda telefonica)
  • Contactos telefónicos 
  • Morada para expedição
  • NIF caso pretenda factura com número contribuinte
  • Lista de artigos (códigos) e quantidades dos mesmos
  • Meio de pagamento com que pretende concluir a sua encomenda


Meios de pagamento?

  • Referência Multibanco (recebe uma referência que poderá pagar em qualquer caixa multibanco ou no seu homebanking) 
  • Paypal (a encomenda tem de ser concluida por si directamente no site)
  • Transferência bancária 

Custo de envio?

  • GRÁTIS Continente: encomendas a partir de 49.00€
  • GRÁTIS Ilhas: encomendas a partir de 89.00€
  • Portes Continente: 3,95€
  • Portes Ilhas: 9,95€