Kit básico de fisioterapia

714973

Disponibilidad: Este producto ya no está disponible

Muito fácil de instalar e usar – não é preciso fazer força!

Prende-se, simplesmente, no rebordo da porta, sem necessidade de parafusos, e oferece uma excelente possibilidade de fazer exercício mas sem ter de fazer força, o que é particularmente indicado no caso de pessoas idosas ou convalescentes. É ideal para recuperar e manter a mobilidade das articulações da parte superior do corpo, assim como para aliviar a tensão acumulada na zona dos ombros e do pescoço. O movimento de puxar, alternadamente, cada uma das pegas, é suave e nada cansativo, mas com resultados positivos logo ao fim de alguns dias. O exercício faz-se com a porta aberta ou entreaberta.

Ler informação completa no quadro abaixo.

Más detalles

X

Llegar por correo electrónico cuando tenemos stock nuevamente


29,95 €

Añadir a mi wishlist

Más

Muito fácil de instalar e usar – não é preciso fazer força!

Prende-se, simplesmente, no rebordo da porta, sem necessidade de parafusos, e oferece uma excelente possibilidade de fazer exercício mas sem ter de fazer força, o que é particularmente indicado no caso de pessoas idosas ou convalescentes. É ideal para recuperar e manter a mobilidade das articulações da parte superior do corpo, assim como para aliviar a tensão acumulada na zona dos ombros e do pescoço. O movimento de puxar, alternadamente, cada uma das pegas, é suave e nada cansativo, mas com resultados positivos logo ao fim de alguns dias. O exercício faz-se com a porta aberta ou entreaberta. Inclui uma protecção para não danificar a superfície da porta. Pesa apenas 826 g e ocupa apenas 38 cm de espaço a partir da superfície da porta. Produto muito sólido, feito de metal e plástico resistente. Uma maneira excelente de manter a flexibilidade e a elasticidade sem ter de sair de casa.

Reseñas

Escribe tu opinión

Kit básico de fisioterapia
Kit básico de fisioterapia

Muito fácil de instalar e usar – não é preciso fazer força! Prende-se, simplesmente, no rebordo da porta, sem necessidade de parafusos, e oferece uma excelente possibilidade de fazer exercício mas sem ter de fazer força, o que é particularmente indicado no caso de pessoas idosas ou convalescentes. É ideal para recuperar e manter a mobilidade das articulações da parte superior do corpo, assim como para aliviar a tensão acumulada na zona dos ombros e do pescoço. O movimento de puxar, alternadamente, cada uma das pegas, é suave e nada cansativo, mas com resultados positivos logo ao fim de alguns dias. O exercício faz-se com a porta aberta ou entreaberta. Ler informação completa no quadro abaixo.

Escribe tu opinión

2 otros productos de la misma categoría:

Los clientes que compraron este producto también han comprado...