
Ligue-nos!
Face à preferência de grande número dos nossos clientes pelo atendimento telefónico, vamos passar a disponibilizá-lo, nos dias úteis, das 10.00 às 19.00h, tanto para informações como para encomendas.
Mantêm-se, entretanto, todas as funcionalidades já disponíveis no atendimento no site e por e-mail. Aqui está, portanto, mais um canal à sua disposição. Obrigado pela sua preferência!
Como encomendar?
- Directamente no site: www.d-mais.pt
- Por email: assistencia@d-mais.pt
- No chat do site: no canto inferior direito do site d-mais - clique onde lê "precisa de ajuda? Fale connosco"
- Facebook: mensagem privada
- Por telefone: 211 333 431
Que informação enviar?
- Nome e apelido
- email (se não tiver não faz mal, pode fazer na mesma uma encomenda telefonica)
- Contactos telefónicos
- Morada para expedição
- NIF caso pretenda factura com número contribuinte
- Lista de artigos (códigos) e quantidades dos mesmos
- Meio de pagamento com que pretende concluir a sua encomenda
Meios de pagamento?
- Referência Multibanco (recebe uma referência que poderá pagar em qualquer caixa multibanco ou no seu homebanking)
- COntra-reembolso (acresce 2,5€ de taxa que poderá poupar pagando com referencia multibanco)
- Paypal (a encomenda tem de ser concluida por si directamente no site)
Custo de envio?
- GRÁTIS Continente: encomendas a partir de 49.00€
- GRÁTIS Ilhas: encomendas a partir de 79.90€
- Portes Continente: 3,95€
- Portes Ilhas: 9,95€
- Taxa contra-reembolso: 2,5€